Prefeita Nilma Lima reúne com moradores do Bairro Almir Gabriel

A prefeita Nilma Lima tem acompanhado de perto as obras de melhoria da infraestrutura de bairros da cidade e também da zona rural, realizadas pela prefeitura municipal. As vistorias têm sido uma rotina na agenda da gestora que alterna os compromissos de gabinete com as visitas aos bairros, para ver de perto o andamento das obras e conversar com os moradores. Na tarde desta quarta-feira (29), Nilma esteve no bairro Almir Gabriel conversando com os moradores sobre os serviços que já estão sendo realizados no bairro e outros que ainda serão feitos. No local, os serviços da Prefeitura vão contemplar vias do bairro com obras de limpeza, terraplanagem e requalificação asfáltica que irão favorecer o desenvolvimento da região, facilitando a mobilidade e o acesso das pessoas que vivem e passam pelo bairro.

“Seguimos com esse importante trabalho no bairro Almir Gabriel que há muito tempo esperava por serviços nessa área. Viemos acompanhar de perto o andamento dessa obra que traz dignidade aos moradores. Durante vistorias como essa, temos a oportunidade de conversar com a comunidade, que tem avaliado positivamente os serviços e demonstrado satisfação ao reconhecer as melhorias que vêm sendo realizadas na nossa gestão”, ressalta a prefeita Nilma Lima, que esteve acompanhada pelo vice-prefeito Rubens Teixeira.

#PrefeituraDeMoju
#ObrasPorTodoMoju