Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, a prefeita Nilma Lima reinaugurou a Unidade Básica de Saúde da Vila Elim. O vice-prefeito Rubens Teixeira, secretários municipais, demais equipes de governo, vereadores, lideranças comunitárias e moradores da região participaram da cerimônia de reinauguração.
O prédio da UBS que por anos ficou sem funcionar, passou por uma reforma completa, a nova unidade já está em pleno funcionamento e terá atendimentos nas áreas de clínica médica, serviços de enfermagem, aplicação de vacinas e distribuição de medicamentos.
Os moradores da Vila e entorno, também receberam durante a manhã as Ações Itinerantes da Secretaria de Saúde em combate ao coronavírus, onde puderam receber atendimento médico, realização de teste rápido, vacinas, medicamentos, orientação e kits para higiene bucal.
Essa já é a 4ª Unidade Básica de Saúde que foi reformada e entregue de volta à população da Zona Rural na gestão da prefeita Nilma Lima.
Últimas publicações:
- Prefeito assina Ordem de Serviço para implantação da nova estrutura de cobertura do palco da Orla Municipal de Moju
- MAIS SAÚDE PARA O BAIXO MOJU! 🏥
- Prefeitura de Moju assina Ordem de Serviço para reforma da Escola Rural União
- ⚽ VEM TORCER COM A GENTE!
- VEM AÍ A QUINTA CULTURAL JUNINA!
- A Prefeitura de Moju inaugurou hoje (16), a Rua João Paulo I, mais uma importante obra de infraestrutura que leva mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores.
- Prefeitura de Moju recebe novos investimentos para fortalecer a saúde pública
- Moju encerra participação com destaque no Pavilhão Pará dos Municípios















