A prefeitura municipal de Moju realiza o segundo dia de vacinação contra a covid-19 para os servidores da educação. Nessa etapa todos que atuam na área da educação podem tomar a 1ª dose da vacina. A imunização está ocorrendo no ginásio da escola Oton Gomes de Lima entre os horários de 08 às 16:30h.
Últimas publicações:
- VEM AÍ O FORROZÃO JUNINO DE MOJU! 🌽🎉
- Brasil na Orla: Prefeitura promove transmissão ao vivo e reúne torcedores em Moju
- Prefeitura de Moju assina Ordem de Serviço para construção de UBS Tipo II em Santa Luzia
- Prefeitura de Moju realiza assinatura da Ordem de Serviço para melhorias na EMEF Itapera
- Prefeito assina Ordem de Serviço para implantação da nova estrutura de cobertura do palco da Orla Municipal de Moju
- MAIS SAÚDE PARA O BAIXO MOJU! 🏥
- Prefeitura de Moju assina Ordem de Serviço para reforma da Escola Rural União
- ⚽ VEM TORCER COM A GENTE!
