34º Aniversário do Distrito Nova Vida

A Prefeitura de Moju realizou no dia do último sábado (25), uma grande festa em comemoração ao aniversário do Distrito Nova Vida (Sococo). As ações em comemoração ao aniversário, começaram as 6h, com um dia de ações sociais, torneiros esportivos, shows, desfiles e apresentações culturais . Foram oferecidos vários serviços nas áreas da saúde, meio-ambiente, agricultura e assistência social. A secretaria de saúde realizou orientações de saúde, vacinação contra gripe, aferição de glicemia e pressão arterial, sendo ofertado ainda testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C. Já a Secretaria de Assistência Social, ministrou palestras sobre o BPC, jurídico, psicossocial, Bolsa Família, corte de cabelo, manicure e design de sobrancelhas. A Secretaria de Meio-Ambiente apresentou o projeto “Adote seu copo”, e informou sobre a programação da Semana do Meio-Ambiente. Durante todo do dia simultaneamente ocorreram diversos torneios esportivos em várias modalidades, durante a tarde aconteceu o concurso para a escolha da Coroa Distrital e Garota Distrital. Entre as apresentações, a população presente dançou e divertiu ao som do grupo folclórico “Flor do Rio Ubá”, diversos brindes foram sorteados aos presentes durante todo do dia. A noite ainda teve a premiação dos atletas que participaram das competições em comemoração ao aniversário da Vila, entrega da premiação para a vencedora do concurso Garota Distrital. Todos os presentes cantaram parabéns para a Vila é um bolo de 6 metros foi distribuído para os moradores, ao som de Brinca dos Teclados. A Prefeita de Moju, Nilma Lima, agradeceu a presença de todos que participaram do evento e parabenizou a equipe pelo empenho, agradeceu ainda a parceria de todas as secretarias que colaboram para que a festa acontecesse. O Prefeita mencionou em sua fala, a importância de celebrar esses 34 anos de fundação com a população e de como tem se empenhado para o crescimento e desenvolvimento do município. A festa contou com presença do secretariado do governo municipal e autoridades de diversos setores.

CLICK AQUI E ACESSE O FACEBOOK “GALERIA DE FOTOS”