A abertura do XI JOAPA ficará marcada na história do município de Moju

A abertura do XI JOAPA ficará marcada na história do município de Moju, na noite desta quarta-feira 18/05, as apresentações artísticas e culturais fizeram parte da cerimônia de abertura XI Jogos Abertos do Pará.
Mais de 1200 atletas estão inscritos para participar do evento esportivo, promovido pelo governo do estado em parceria com a prefeitura municipal de Moju.
Durante cerimônia contamos com a presença, do Dep. Estadual Iran Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, prefeito de Igarapé-Miri Roberto Pina, chefe de gabinete de Tailândia Josa, Coordenadora da (SEEL) Katia Cilene Rocha, Secretário de esporte Oscar Santos, Secretária de Educação Sandra Helena, as delegações dos 12 municípios que irão participar, vereadores e a polução.

CLICK AQUI E ACESSE O VÍDEO DA ABERTURA DO JOAPA 2022 SEDE MOJU