A prefeita Nilma Lima esteve na manhã desta sexta-feira 10/12, na capital paraense recebendo um carro zero km.

A prefeita Nilma Lima esteve na manhã desta sexta-feira 10/12, na capital paraense recebendo das mãos do Governador Helder Barbalho e da deputada federal Elcione Barbalho um carro zero km que irá para Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas). O veículo foi emenda parlamentar da deputada federal Elcione Barbalho. Estiveram acompanhando a prefeita o governador Helder Barbalho, deputada federal Elcione Barbalho, chefe da casa civil Iran Lima, chefe de gabinete Alcemir, secretária de assistência social Vitória Ribeiro e Iran Lima Filho.
E ainda em Belém o governo do estado entregou o Centro de Formação e Aperfeiçoamento totalmente reconstruído e ampliado, garantindo mais qualidade de ensino aos futuros policiais da corporação.