A Prefeita Nilma Lima, juntamente com o Deputado Estadual Iran Lima e o Vice-Prefeito Rubens Teixeira, inauguraram a nova ponte da Vila da Congregação

Hoje (13), a Prefeita Nilma Lima, juntamente com o Deputado Estadual Iran Lima e o Vice-Prefeito Rubens Teixeira, inauguraram a nova ponte da Vila da Congregação. Essa importante obra traz inúmeros benefícios para a população local, especialmente no que diz respeito à melhoria da mobilidade na região.
Com aprimoramentos na infraestrutura, a nova ponte oferece condições mais adequadas para o deslocamento de pessoas e veículos, promovendo uma maior integração entre as comunidades.
Essa inauguração representa o compromisso da Prefeita Nilma Lima em fornecer serviços públicos de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Moju.