A prefeita Nilma Lima participou hoje, dia 17 de fevereiro de 2023, da sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal. A cerimônia marcou o início dos trabalhos do poder legislativo no município para este ano de 2023.
Durante a sessão, a prefeita Nilma Lima falou sobre os desafios que o município enfrentou nos últimos anos e destacou as principais realizações da prefeitura, como a ampliação do acesso à saúde, a melhoria da infraestrutura urbana e o incentivo ao desenvolvimento econômico local. Os vereadores também discursaram, destacando os principais desafios que a cidade enfrenta e apresentando suas propostas para melhorar a vida da população.
Estiveram presentes a prefeita Nilma Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, os vereadores Edson Malcher (Pretão),Castoro Barros, Alexandre Cavalinho, Eliomar Cruz, Iran da Betânia, Márcio do Quinha, Nete Moraes, Kelly Fernandes, Bruno Quaresma, Júnior Faro e os secretários.