A Prefeita, Nilma Lima, participou no Palácio da Governadoria do Pará, da 3ª mesa redonda de 2019 com o tema: “Desafios da agenda ambiental das cidades na Amazônia”

A Prefeita, Nilma Lima, participou nesta quarta-feira, 4 de setembro, no Palácio da Governadoria do Pará, da 3ª mesa redonda de 2019 com o tema: “Desafios da agenda ambiental das cidades na Amazônia para implementação do acordo de Paris: o caso do Pará”.
Os temas abordados, foram as questões ambientais que envolvem as cidades paraenses, no âmbito de conservação e preservação.
A prefeita, Nilma Lima, foi a única prefeita do Pará convidada para fazer parte da mesa redonda e apresentar o município de Moju e seu potencial produtivo, comercial e turístico, além de mostrar o que já está sendo no município para a preservação do meio ambiente como: práticas sustentáveis, fontes de energia, reciclagem de resíduos sólidos e sistema de abastecimento de água, com água capitada do Rio, a prefeita sustentou a reagrupação de ideias e iniciativas de sustentabilidade para o desenvolvimento do município.
Também compuseram a mesa o Governador do Estado, Hélder Barbalho, a ex-ministra do meio ambiente de 2010 a 2016, Izabella Menezes, represente da ONU (organização das nações unidas), secretária estadual de cultura, Ursula Vidal, presidente do ITERPA, Bruno Komo, entre outros ambientalistas internacionais e nacionais.
A apresentação da Prefeita Nilma, foi aplaudida e aprovada por todos que faziam parte da mesa, incluindo vários elogios da ex-ministra Izabella Menezes (acompanhem o vídeo).
Nas fotos a prefeita aparece ao lado de Marcelo Brito, Presidente da Associação Brasileira de Agronegócio (ABAG), na Foto em conjunto com alguns participantes da mesa redonda, e o vídeo da ex-ministra Izabella Menezes comentando sobre a importante participação da prefeita, Nilma Lima.