A Prefeitura de Moju continua, nesta terça-feira, 09/03, a vacinação de idosos com 70 anos ou mais. Para a campanha, a Secretaria Municipal de Saúde definiu que o atendimento está sendo no auditório municipal, visando evitar a formação de filas, aglomerações e riscos à saúde dos idosos.
É muito importante que as pessoas desse público-alvo observem com atenção as orientações, para evitar que se dirijam aos locais de vacinação sem estar elencadas nos grupos de cada dia. Temos vacina para a totalidade dos idosos acima de 70 anos e a imunização vai ocorrer de modo ágil e seguro, conforme orientação.