A prefeitura de Moju, e o conselho municipal de Assistência Social estão realizam, a XIII Conferência Municipal de Assistência Social.

A prefeitura de Moju, e o conselho municipal de Assistência Social estão realizando hoje (31), a XIII Conferência Municipal de Assistência Social Moju, com o tema: Direito do Povo e Dever do Estado com Financiamento Público, Para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social.
O evento está sendo realizado na escola Ecila Pantoja Rocha, a abertura da conferência contou com a presença da prefeita Nilma Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, Juiz da Comarca de Moju Dr. Waltencir Gonçalves, Defensor Público Walter Barreto, Delegado Cleófilo Filho, Capitão do Corpo de Bombeiros Joelson Ramos, representante da secretaria de Assistência Social Graziela Cardoso, presidente do Conselho Municipal Mayara Bezerra, representante dos trabalhadores do SUAS Jadi Emi, representante dos usuários do SUAS Janete Rocha, presidenta da Câmera de Vereadores Eliomar Cruz, além de secretários e vereadores da base.