A Prefeitura de Moju realiza a vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 45 anos com comorbidades nesta segunda-feira (26), na Vila Boa Esperança (Km50) e na Vila Olho D’água (Km40).

E, na cidade, as equipes da Saúde continuam vacinando os idosos com 60 anos ou mais.
Para a imunização, os mojuenses devem levar receita, prescrições ou atestados médicos que comprovem a comorbidade. Além disso, todos os grupos devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.