A Prefeitura de Moju, realizou a 1ª Dose da vacinação contra a COVID-19 dos idosos de 60 anos ou mais no Distrito Nova Vida (Vila Sococo).

A Prefeitura de Moju, realizou a 1ª Dose da vacinação contra a COVID-19 dos idosos de 60 anos ou mais no Distrito Nova Vida (Vila Sococo), moradores da comunidade puderam ser atendidos por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.
Também foram distribuídos medicamentos para pessoas sintomáticas, conforme a orientação médica.
Vale ressaltar, que as doses das vacinas recebidas no município estão sendo aplicadas de acordo com a demanda entregue pelo ministério da saúde e obedecendo a ordem de vacinação do calendário de imunização.
Essa é mais uma medida adotada pela Prefeitura de Moju para tentar minimizar o avanço da Covid-19 no município.