A Prefeitura Municipal de Moju, continua as ações de recuperação das ruas e retirada de entulhos.

A Prefeitura Municipal de Moju, através da Secretaria de Obras, continua as ações de recuperação das ruas e de limpeza de entulhos e terrenos baldios por toda a cidade.
As atividades iniciaram há alguns dias e vários bairros já foram contemplados. O trabalho conta com equipes da Secretaria de Obras, que não medem esforços para realizar a limpeza.
As ações terão continuidade em outros pontos da cidade. Por isso, fiquem atentos e tirem os lixos para fora de casa, pois o seu bairro pode ser o próximo.

É importante que todos contribuam e continuem cuidando do que já foi feito. Juntos conseguiremos uma cidade limpa. Colabore!