ação itinerante chegou até a vila Castanhadeua.

A Assistência Social segue com o trabalho de atualização dos cadastros do Programa Bolsa hoje 05/11, a ação itinerante chegou até a vila Castanhadeua, e foram realizados 300 atendimentos. Durante a ação estiveram presente o vice-prefeito Rubens Texeira, e a secretária de assistência social Vitória Ribeiro.
Para atualizar o cadastro, é necessário que o usuário apresente os documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência, título, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento.
O Programa Bolsa Família está atualizando preferencialmente os cadastros dos usuários residentes no interior do município. Vale ressaltar que não temos data definida para o término da atualização de cadastro, ou seja, estaremos realizando a atualização por tempo indeterminado, de acordo as orientações do Ministério da Cidadania.
Prefeitura municipal de Moju, administração prefeita Nilma Lima e Vice-prefeito Rubens Texeira.