A PREFEITURA MUNICIPAL DE MOJU-PA, atenta à situação mundial do avanço dos casos do novo coronavírus (COVID-19) que alcança a classificação de pandemia e, considerando as orientações e recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS – COMUNICA a população em geral que, a partir do dia 18 de março de 2020, as aulas na rede municipal de ensino estão suspensas até o dia 31 de março de 2020, como medida de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Apesar da suspensão das aulas, as Unidades Escolares do Município de Moju, estarão em funcionamento, no horário regular da merenda, disponibilizando aos alunos da rede pública a alimentação escolar correspondente, dada a essencialidade desta refeição aos alunos.

Outras medidas de cunho preventivo estão sendo tomadas pela Prefeitura Municipal e serão informadas à população, tão logo.

Atenciosamente

Prefeitura Municipal de Moju.

Prefeita Nilma Lima