Coronavírus: Prefeitura de Moju realiza mais uma etapa de desinfecção de ruas da cidade

A Prefeitura de Moju realizou neste final de semana (09 e 10/05)mais uma etapa de desinfecção de ruas no município, em parceria com as empresas Marborges, Sococo, Agropalma,Biopalma e a Câmara de Vereadores a ação tem como objetivo conter a contaminação do novo coronavírus na cidade.
“É muito importante contar com o apoio dessas grandes empresas nas ações de combate do coronavírus. Estamos atuando incansavelmente para orientar a população e com a união de todos, conseguiremos passar por esse momento tão difícil. Fica aqui minha gratidão a todos àqueles que estão contribuindo direta e indiretamente para que consigamos conter o avanço desse vírus em nosso município”, Nilma Lima – Prefeita de MOJU.