Cosanpa e Prefeitura de Moju definem ações para a melhoria na prestação de serviço.

Na manhã desta quarta-feira (12) a prefeita Nilma Lima, estive reunida com o presidente da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), Márcio Coelho, corpo técnico e gestor regional, para solicitar agilidade e urgência na solução dos problemas com o abastecimento de água no município de Moju. Na reunião também foi discutida as ações de captação das águas do Rio para melhor atender à população.
“Nós vamos estreitar o vínculo com a companhia de saneamento, para que juntos passamos trabalhar num abastecimento de água com mais qualidade, são muitas ações que vão provocar melhorias e trazer mais qualidade de vida à nossa população” enfatizou a prefeita Nilma.
A solicitação foi de imediato atendida pelos representantes da Companhia, e já nos próximos dias estarão no município para solucionar os problemas.