EDUCAÇÃO: Prefeita inaugura mais duas escolas da zona rural nesta quarta-feira (01).

Dando continuidade a uma agenda administrativa semanal de inaugurações e ordens de serviço, a prefeita Nilma Lima, inaugurou nesta quarta-feira, 01 de julho, mais duas escolas da zona rural, a primeira do dia foi a Escola de Ensino Fundamental Santana do Baixo, a escola que antes funcionava em uma casa de madeira, agora passa a funcionar em um prédio novo, de alvenaria, que garante para os alunos e profissionais um espaço com conforto e uma educação cada vez melhor.
Outra escola que foi totalmente construída nos mais altos padrões de qualidade, foi a Escola Municipal Rural União, localizada no Ramal da CPA KM 10 – Caruara. Um sonho dos moradores que após 10 anos se tornou realidade graças a uma gestão comprometida com a educação.
“Estamos com várias obras, pagando servidores em dia, serviços funcionando, e isso só mostra a responsabilidade da nossa gestão e o empenho da nossa equipe, afinal, não trabalho sozinha. Após anos de espera a nossa gestão chegou com investimentos na comunidade, reformando e ampliando a escola, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade, e hoje pudemos realizar esse sonho da comunidade” disse a prefeita Nilma Lima.

Participaram das inauguração o vice-prefeito Rubens Teixiera, vereadores, secretário municipais e a comunidade local.