Três turmas estão sendo capacitadas no curso de “Construção Civil”, são 3 turmas dividas em três turnos, totalizando 60 alunos, e mais 60 alunos já concluíram o curso de “Manipulação de Alimentos”. A Prefeita Nilma Lima, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Minas e Energia do Pará, Iran Lima, estiveram acompanhando a chegada das carretas do Sesi/Senai no município de Moju.
Essa é a primeira parceria entre a Prefeitura e o Senai, oferecendo a oportunidade para 120 pessoas, entre homens e mulheres, se profissionalizarem em áreas de grande procura no município e dando a possibilidade de entrarem no mercado de trabalho.
Últimas publicações:
- Feliz aniversário, prefeito Rubens Teixeira! 🎂
- Prefeitura de Moju promoveu a Tarde Animada em homenagem ao Dia dos Pais
- A EMEI Prof.ª Dilza da Cunha Gordo está pronta e preparada para a volta às aulas! 📚
- Moju avança na educação e conquista o melhor IDEB do Baixo Tocantins!
- Tia Minga é a nova Coroa Levi 2026!
- 🎒 A volta às aulas está chegando!
- A Prefeitura de Moju realizou, na noite de ontem (31), o tradicional Luau O Levi 2026, reunindo milhares de pessoas em uma grande celebração de música, cultura e entretenimento no Balneário O Levi.
- 🌙✨ Se liga nesse recadinho!
