Em uma reunião na tarde desta quarta-feira 23/02, foi assinado o termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Moju, e Companhia dos Portos e Hidrovia do Estado.

Em uma reunião na tarde desta quarta-feira 23/02, foi assinado o termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Moju, e Companhia dos Portos e Hidrovia do Estado, para a construção do Terminal Hidroviário do Município. Essa obra é de suma importância para nossa região, pois, além do investimento que visa a melhorias do município, irá desenvolver o setor econômico e turístico de Moju.
Essa obra é mais um compromisso sendo cumprido do Governador Helder Barbalho, com o apoio do chefe da casa civil Iran Lima.
Estiveram presentes no ato da assinatura a prefeita Nilma Lima, Iran Filho, secretário de transporte Denis Carvalho, presidente da companhia de portos Hidrovias Abraão Benassuly.