E hoje 24/02, foi entregue a ponte sobre o rio Meruú, essa obra era muito aguardada por Igarapé Miri e seus municípios vizinhos, pois, ela interliga diversos municípios da região do baixo Tocantins, além de ser rota da localidade do Inviral, comunidade aqui do nosso município de Moju.
Durante a inauguração prefeita Nilma Lima, esteve acompanhado o Governador Helder Barbalho, o chefe da casa civil e demais prefeitos de municípios vizinhos.
Últimas publicações:
- Prefeito assina Ordem de Serviço para implantação da nova estrutura de cobertura do palco da Orla Municipal de Moju
- MAIS SAÚDE PARA O BAIXO MOJU! 🏥
- Prefeitura de Moju assina Ordem de Serviço para reforma da Escola Rural União
- ⚽ VEM TORCER COM A GENTE!
- VEM AÍ A QUINTA CULTURAL JUNINA!
- A Prefeitura de Moju inaugurou hoje (16), a Rua João Paulo I, mais uma importante obra de infraestrutura que leva mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores.
- Prefeitura de Moju recebe novos investimentos para fortalecer a saúde pública
- Moju encerra participação com destaque no Pavilhão Pará dos Municípios










