Governador e Prefeita visitam ponte sobre o Rio Moju na manhã deste sábado.

Neste sábado (29), o governador Helder Barbalho, a prefeita de Moju Nilma Lima, o secretário de Desenvolvimento Econômico Iran Lima, realizaram uma visita técnica à construção da nova Ponte sobre o Rio Moju no complexo da Alça Viária. A visita aconteceu pela manhã às 9:39hs, e teve por objetivo acompanhar a evolução da obra da ponte.
Foi autorizado pela Capitania dos Portos a balsa que vai fazer a travessia do Rio Moju, que inicialmente será exclusivo para veículos de carga e ambulâncias.
A prefeita Nilma Lima, tem contribuído de forma direta e constante, desde o acidente que ocasionou o desmoronamento de parte da estrutura da ponte, e sempre esteve presente nas visitas técnicas no local, colocando-se sempre à disposição do governo do Estado e da população.
Participaram da visita o Pres. da Câmara de Vereadores de Moju, Junior Faro e os Vereadores Dilcinha, Alexandre Menezes, Kelly, André, Martelão e Castro.