Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal entregaram mais de 200 títulos de terra, na zonal rural de Moju.

Na manhã desta quinta-feira (30), a Vila Soledade recebeu a visita da prefeita Nilma Lima, Dep. Iran Lima, Presidente do ITERPA Bruno Kono para realizarem as entregas de Títulos de Terra, também foram entregues as DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), e na oportunidade foi assinado a ordem de serviço para a construção da quadra na Escola Nossa Senhora da soledade.
A prefeitura de Moju agradecer o Governador Helder Barbalho pela parceria com o nosso município.
Estiveram presente, a prefeita Nilma Lima, deputado estudal Iran Lima, Iran Lima Filho, vice-prefeito Rubens Teixeira, equipe da Emater, secretário de meio Ambiente Tiago Peres com sua equipe, vereadores, Eliomar Cruz, Édson Malcher (Pretão), Castoro Barra e lideranças.