Jornada Pedagógica 2023

0
A Prefeitura Municipal de Moju encerrou com sucesso a primeira etapa da “Jornada Pedagógica 2023”. O evento, que reuniu professores, coordenadores, gestores e merendeiras, teve como objetivo debater novas práticas para a melhoria da educação pública na cidade.
A cerimônia de encerramento foi marcada por palestras e discussões sobre a importância da educação pública de qualidade para garantir o direito de aprender de todos os estudantes mojuenses. Nossa preocupação é oferecer uma educação de excelência para nossas crianças e jovens, para que eles tenham um futuro promissor.
A Jornada Pedagógica 2023 tem como objetivo fomentar a troca de ideias entre profissionais da educação e gestores públicos, a fim de desenvolver soluções inovadoras para os desafios enfrentados pela educação no município. A primeira etapa do evento foi um sucesso e já estão sendo planejadas novas ações que acontecerão ao longo do ano letivo de 2023, com o objetivo de melhorar cada vez mais educação em Moju.
Estiveram presentes a prefeita Nilma Lima, o vice-prefeito Rubens Teixeira, a secretária de Educação Sandra Helena, a secretária da Assistência Social Vitória Ribeiro, o secretário de Esporte e Lazer Junior Pamplona, os vereadores Edson Malcher (Pretão), Eliomar Cruz, Iran da Betânia, Márcio do Quinha, Bruno Quaresma, além de nossos professores, coordenadores, gestores e as merendeiras.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade