Na manhã desta quarta-feira, 5 de agosto, a prefeita Nilma Lima visitou o local onde será feito um paisagismo na entrada da cidade, localizado na Alça Viária PA 150.
A obra é mais um investimento do governo municipal da prefeita Nilma Lima, que será realizada com recursos próprios.
Últimas publicações:
- Prefeito assina Ordem de Serviço para implantação da nova estrutura de cobertura do palco da Orla Municipal de Moju
- MAIS SAÚDE PARA O BAIXO MOJU! 🏥
- Prefeitura de Moju assina Ordem de Serviço para reforma da Escola Rural União
- ⚽ VEM TORCER COM A GENTE!
- VEM AÍ A QUINTA CULTURAL JUNINA!
- A Prefeitura de Moju inaugurou hoje (16), a Rua João Paulo I, mais uma importante obra de infraestrutura que leva mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores.
- Prefeitura de Moju recebe novos investimentos para fortalecer a saúde pública
- Moju encerra participação com destaque no Pavilhão Pará dos Municípios
