A prefeita, Nilma Lima, não para de transformar e facilitar a vida dos moradores de Moju. No mês de agosto quando comemora-se o aniversário da cidade que completou 163 anos, os moradores das comunidades São Sebastião e Sucutuba receberam respectivamente 12km e 18km de estradas totalmente recuperadas.
O desenvolvimento e o progresso chegando pelos quatro cantos de Moju. A prefeita Nilma, foi pessoalmente às comunidades entregar as obras, os moradores a receberam com muita festa, alegria e uma imensa gratidão por tudo o que ela tem feito.
Últimas publicações:
- Feliz aniversário, prefeito Rubens Teixeira! 🎂
- Prefeitura de Moju promoveu a Tarde Animada em homenagem ao Dia dos Pais
- A EMEI Prof.ª Dilza da Cunha Gordo está pronta e preparada para a volta às aulas! 📚
- Moju avança na educação e conquista o melhor IDEB do Baixo Tocantins!
- Tia Minga é a nova Coroa Levi 2026!
- 🎒 A volta às aulas está chegando!
- A Prefeitura de Moju realizou, na noite de ontem (31), o tradicional Luau O Levi 2026, reunindo milhares de pessoas em uma grande celebração de música, cultura e entretenimento no Balneário O Levi.
- 🌙✨ Se liga nesse recadinho!
