Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Moju recebeu através da prefeita Nilma Lima, equipamentos para o desenvolvimento da agricultura familiar.

Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Moju recebeu através da prefeita Nilma Lima, equipamentos para o desenvolvimento da agricultura familiar que foram entregues pelo governador Helder Barbalho. Essa ação só foi possível por meio da parceria entre estado e município, objetivando a melhoria e o desenvolvimento da agricultura mojuense. “Quero agradecer o governo do Estado que incansavelmente tem contribuído muito com a gente, assim como o secretário geral da casa civil que está sempre integrado com o nosso município e a toda a população que vai receber este equipamento”, a prefeita completou ainda, agradecendo também a todos que estiveram no local da ação como o Governador Helder Barbalho, secretário da casa civil Iran Lima, Vice-prefeito Rubens Teixeira, secretário de agricultura Alexandre Menezes, Iran Lima Filho, assim como o apoio dos vereadores da base do governo.