“NOVEMBRO AZUL” com a temática ‘TE CUIDA, MANINHO!’

A Prefeitura municipal de Moju, com a coordenação da secretaria municipal de saúde e em parceria com o 6º Centro Regional de Saúde/SESPA, realizaram hoje (18), a palestra de orientação sobre o “NOVEMBRO AZUL” com a temática ‘TE CUIDA, MANINHO!’, o tema busca sensibilizar o público masculino quanto a importância de prevenção do câncer de próstata e enfatizar orientações necessárias quanto a promoção da saúde do homem.
Considerando que muitos homens não tem o hábito de consultar-se regularmente, e pela cultura que “homem não adoece”, esse momento foi muito importante para troca de experiências entre os servidores e a fomentação da importância da realização dos exames de rotina, e assim, garantir uma melhor qualidade de vida.