Novos conselheiros tutelares tomam posse nesta sexta-feira (10/01)

Os novos conselheiros tutelares de Moju tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10), em cerimônia no Auditório Municipal Lourival Cristo. Eleitos pela comunidade em outubro de 2019, cinco titulares e cinco suplentes serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, estiveram presentes na cerimônia, o vice-prefeito Rubens Teixeira, vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral.
Os integrantes do Conselho Tutelar terão um turno de trabalho normal, que corresponde a 40 horas semanais, e estarão disponíveis para os plantões que ocorrem à noite e nos finais de semana. O mandato tem duração de quatro anos.

Quem são eles

Titulares