Participe do questionário para a elaboração do Plano de Saneamento Básico do nosso município.

O saneamento básico é uma necessidade fundamental para garantir a saúde e o bem-estar da população. Ele inclui medidas importantes como gestão de recursos hídricos, esgotamento sanitário, limpeza urbana e drenagem de águas pluviais. O plano de saneamento básico para o município de Moju é muito importante para o desenvolvimento sustentável, preservação da saúde pública e melhoria da qualidade de vida dos habitantes.
A prefeitura de Moju já iniciou a elaboração desse plano, contando com a coordenação da secretaria de administração e a assessoria de planejamento. Porém, precisamos do envolvimento da população para garantir o sucesso do projeto. Por isso, a consulta pública já está disponível no site da prefeitura. Para participar, basta acessar o portal da prefeitura de Moju, clicar no item “elaboração do plano de saneamento básico” (https://moju.pa.gov.br/elaboracao-do-pl…aneamento-basico/) e responder o questionário participativo.
Venha contribuir para o planejamento de nossa cidade e garantir o bem-estar de toda a comunidade local. Participe agora!