Prefeita assina ordem de serviço para reconstrução do posto de saúde na Vila Elim.

0

Na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, a Vila Elim prestigiou o ato de assinatura para a reconstrução total e imediata do posto de saúde na localidade, sem funcionar a mais de 6 (seis) anos, os moradores da Vila esperavam ansiosos por esse benefício que foi muito comemorado por todos. O evento contou com a presença da prefeita Nilma Lima, do vice-prefeito Rubens Teixeira, secretários municipais, vereadores, além da comunidade local.
O posto de saúde será reformado dentro dos melhores padrões de qualidade e toda estrutura necessária para o desenvolvimento das práticas e atendimentos prestados pela equipe de saúde.
A prefeita Nilma comentou a conquista dos moradores salientando a importância do posto de saúde na vida dos moradores. “Estamos extremamente felizes com mais essa conquista para a saúde de Moju, com essa já é a quarta ordem de serviço que assinamos para a reforma de postos de saúde nas comunidades. Agora os moradores da Vila Elim podem comemorar porque o sonho de voltar a ter atendimento perto de casa irá se concretizar”, disse.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade