Mais um passo fundamental foi dado para que a educação no município de Moju continue avançando, na tarde desta terça-feira (7) a Prefeita Nilma Lima, assinou mais uma ordem de serviço para a continuidade da construção da escola Antônio Martins na Comunidade Bom Jardim, essa já é a terceira ordem de serviço assinada pela prefeita para construção de escolas municipais.
Acompanhando a prefeita estavam secretários municipais, o vice-prefeito Rubens Teixeira, vereador Castro, moradores e lideranças da comunidade que participaram na reunião em um estado de alegria e união, a boa comunidade recebeu a notícia tão esperada da continuidade e em breve conclusão da escola . Como também explanou o que vem realizando ações em prol do município. O representante responsável pela execução da obra da escola também esteve presente explicando para os moradores da comunidade como as obras serão feitas.
“Nossos alunos agora terão uma escola nova ela já estava a muito tempo com obras que foram iniciadas, mas abandonadas. Hoje, venho aqui assinar a ordem de serviço para que a construção seja concluída o mais breve possível. O nosso amanhã é hoje. É por aqui que a gente começa”, declarou a prefeita Nilma Lima.
Últimas publicações:
- Concurso Rainha do Carnaval 2026
- 41 casas são entregues a famílias da zona rural de Moju
- Cerimônia de Entrega de Moradias do programa Minha Casa Minha Vida Rural
- O novo ano começou com muito trabalho
- O Centro Integrado de Comando e Controle Guardião começa a operar em nosso município.
- O Réveillon Mojuense reuniu um dos maiores públicos
- Moju segue avançando na modernização tributária
- Prefeitura de Moju realiza Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029
