Prefeita de Moju, Nilma Lima, participou de um encontro na cidade de Abaetetuba para a formação do Plano Plurianual Estadual (PPA) 2020 – 2023

0

Na última quinta-feira (30) a prefeita de Moju, Nilma Lima, participou de um encontro na cidade de Abaetetuba para a formação do Plano Plurianual Estadual (PPA) 2020 – 2023 e Lei Orçamentária Anual (LOA). Também estiveram presentes na reunião prefeitos de outros municípios e o Secretário de Planejamento do Estado do Pará. O PPA prevê as ações e orçamentos a nível estadual em todas as áreas: social, empreendedorismo, infra-estrutura, tecnologia e inovação, sustentabilidade ambiental além de governança e desenvolvimento institucional.
Na ocasião, onde se reuniram representantes de vários municípios, foram discutidos ações de importância para o desenvolvimento regional e também de cada município. Nilma, destaca como de grande importância os pleitos para o fortalecimento e implantação de um novo Quartel ou Batalhão da polícia Militar para atender a região, continuidade das obras na PA-252, pavimentação da PA-256, regularização fundiária, pavimentação e revitalização de ruas e avenidas, construção do Hospital Regional, continuidade da obra da captação do Rio para toda cidade de Moju.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade