Prefeita, Governador e Secretário de Estado inauguram Unidade Mista de Saúde e Sala do Empreendedor do SEBRAE.

Uma multidão se aglomerou na porta da Unidade Mista de Saúde na noite desta sexta-feira para acompanhar a inauguração que foi um marco para a cidade de Moju. A prefeita Nilma Lima ficou emocionada e chorou antes de iniciar o discurso. Ela contou que esse foi um compromisso firmado ainda em sua campanha eleitoral, e que como prometido estava entregando à população a Unidade Mista de Saúde. A inauguração contou com a ilustre presença do governador do estado Hélder Barbalho, que mais uma vez, afirmou a parceria com a prefeitura de Moju e ainda anunciou e assinou a chegada de 10km de asfalto para Moju. E dando continuidade às inaugurações do dia, a Sala do Empreendimento do Sebrae foi inaugurada e servirá de apoio para o empreendimento mojuense.
O evento contou ainda com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Iran Lima, e superintendente do Sebrae, Rubens Magno.