Prefeita Nilma Lima assina Ordem de Serviço para retomada da obra da Escola Jupuubinha e a reforma do Posto de Saúde da família na Comunidade Jupuubinha.

Na manhã deste sábado (14), a prefeita de Moju, Nilma Lima, acompanha do vice-prefeito, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Minas e Energia do Estado, Iran Lima, secretários e vereadores, assinou a ordem de serviço para o início das obras de reforma do Posto de Saúde e da retomada da obra de construção, reforma e ampliação da Escola Jupuubinha na Comunidade Jupuubinha, a retomada da obra da escola já inicia no início de janeiro de 2020.
Este já é o segundo Posto de Saúde a ter a Ordem de Serviço assinada para a reforma, em apenas 1 (um) ano e 5 (cinco) meses da gestão da prefeita Nilma Lima. Isso tudo faz parte de um grande programa de reformas da estrutura física, troca de mobiliário em unidades de saúde de Moju.

A reforma representa, na prática, uma nova unidade, que irá garantir atendimento com profissionais de diferentes especialidades para os usuários do sistema de saúde.
Será também construída uma nova escola para atender os alunos.

Na sexta-feira (13) a Prefeita Nilma Lima também assinou ordem de serviço para a reforma da UBS na Comunidade Ribeira.

“estamos trabalhando com afinco para que a saúde de Moju avance cada vez mais”, declarou a Prefeita.

As atuais unidades que já tiveram a ordem de serviço assinada, encontram-se desativadas a mais de 5 anos, com vários problemas em sua estrutura física devido ao abandono.