Prefeita Nilma Lima entrega mais de 180 certificados para os participantes do curso de serventes e merendeiras.

Nesta quarta-feira 09/03, a prefeita Nilma Lima esteve na escola Oton Gomes de Lima realizando a entrega de certificados para serventes e merendeiras, na conclusão do curso houve a orientação de nutricionista e da tecnóloga em alimentos para orientar sobre a boas práticas de manipulação e higienização dos alimentos.
O curso promove o aprendizado e o aprimoramento para todos que participaram. Na oportunidade teve degustação de alimentos para todos que estavam presentes.
Estiveram acompanhando a entrega dos certificados a prefeita Nilma Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, secretária de educação Sandra Helena, secretária de assistência social Vitória Ribeiro, coordenadora do (SEMAE) Eliana Furtado, Presidente do Conselho de alimentação (CAE) Paulo e vereadores.