Prefeita realiza visita técnica à Escola Bento Lima na comunidade quilombola África e acompanha ações do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura em combate ao coronavírus

.A agenda da prefeita Nilma Lima, desta terça-feira (28), começou com visita técnica a mais uma escola que passou por ampliação e recuperação em toda a sua estrutura física. Dessa vez, a Escola de Ensino Fundamental Bento Lima, localizada na Comunidade Quilombola África.
A unidade de ensino está nos ajustes finais para que a prefeita faça a entrega da escola à população.
A prefeita, que estava acompanhada do vice-prefeito Rubens Teixeira, do vereador Alexandre Menezes, do secretário de Saúde Michel Garcia e representante da Secretaria de Educação Andréia Quaresma, acompanhou as ações itinerantes realizadas na comunidade pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura em combate à pandemia causada pelo coronavírus.