Prefeitura de Moju garante apoio ao trabalho de recadastramento biométrico do TRE- PA

A partir do dia 26 de junho até o dia 13 de setembro, os eleitores de Moju que ainda não realizaram o cadastramento biométrico terão a oportunidade de ir até o Auditório Municipal, que fica localizado na Avenida Castelo Branco para realizar o cadastramento. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Tribunal Regional Eleitoral de Moju, e faz parte de um projeto piloto que visa garantir o acesso ao serviço a todos os moradores. A Prefeitura ofereceu as escolas municipais (zona rural) e o auditório municipal para servirem de locais para o atendimento.
De segunda a sexta-feira os atendimentos acontecem das 8h00 as 17h00 sem intervalo e aos sábados das 8h00 ao meio-dia.
A Prefeita, Nilma Lima esteve presente na abertura do cadastramento. “Estamos formalizando essa parceria para que o eleitor de Moju realize o quanto antes o seu cadastramento. Estamos colaborando com o que for preciso para que a justiça eleitoral alcance sua meta” afirmou a prefeita.

Confira os documentos necessários:

– Documento de identidade com foto;
– CPF ou Título de eleitor;
– Comprovante de residência atual.

CLICK AQUI