Prefeitura de Moju inaugura novas instalações da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O prefeita de Moju, Nilma Lima, o Governador do Estado, Hélder Barbalho, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará, Iran Lima, vice-governador Lúcio Vale, Deputada Federal Elcione Barbalho, Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Daniel Santos, Deputado Estadual Francisco das Chagas Filho (Chicão), Vereadores de Moju, Presidente do ITERPA (Instituto de Terras do Pará) Bruno Komo, Comandate Geral da Polícia Militar Coronel Dilson Júnior, e o Major Hilton Menezes da Polícia Militar de Moju, inauguraram, na manhã deste sábado (8/06), o novo quartel da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Avenida Castelo Branco, Centro de Moju.
A unidade abrange todo território de Moju, e abriga 44 policiais. A obra foi realizada pela Prefeitura de Moju em parceria com o Governo do Estado.
“Essa inauguração representa muito para o município de Moju, e só foi possível devido ao grande empenho da Prefeita, Nilma Lima que é parceira do Governo do Estado. Estamos pautados no atendimento das necessidades da nossa população”, disse o Governador durante a solenidade.

CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS