Prefeitura de Moju intervém junto à Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) para que o fornecimento de água fosse normalizado.

A Prefeitura de Moju preocupada com a interrupção no fornecimento de água que afetou alguns bairros do município, solicitou à Cosanpa que enviasse para Moju uma equipe para solucionar o problema da falta de água, o que foi prontamente atendido.
Desde quarta-feira, profissionais da Companhia de Saneamento estavam no Moju para resolver a situação o mais rápido possível. O problema ocorreu devido à oscilação de energia elétrica que queimou a bomba que fica no poço da estação do bairro Paraíso, problema esse já solucionado.
A Prefeitura de Moju informa que na quinta-feira (21) por volta das 19h o fornecimento de água já foi normalizado nos bairros: Paraíso, Nazaré, Novo Horizonte, Bairro Alto, Centro, Liderança e Pedreira.