Prefeitura de Moju realizou o l Fórum de Microcrédito para impulsionar o empreendedorismo no município

A prefeitura de Moju realizou hoje (10), o I Fórum de Microcrédito Rural e Urbano, visando facilitar o acesso ao crédito para pequenos empreendedores do município. O evento foi de extrema importância para empreendedores em busca de recursos financeiros para impulsionar seus negócios. Foram compartilhadas informações valiosas sobre o microcrédito e as maneiras de acessá-lo, atendendo às necessidades tanto de empreendedores rurais quanto urbanos. O fórum desempenhou um papel essencial ao fornecer conhecimentos e orientações sobre o financiamento adequado para impulsionar o crescimento dos negócios locais.
A prefeita Nilma Lima, o vice-prefeito Rubens Teixeira, representantes do Banco da Amazônia, SEBRAE, secretário de agricultura Alexandre Menezes, empreendedores e agricultores estiveram presentes no evento.