Prefeitura de Moju recupera mais ramais em comunidades rurais.

A Prefeitura Municipal de Moju, continua avançando nas mais diversas áreas. Uma das mais recentes conquistas foi para o ramal “pau da isca” que atende as comunidades: sucupira, anapu, Itaboca, vila bufete, Vila Santo Antônio que tiveram estradas totalmente recuperadas.
Para a realização do serviço que durou 11 dias, foram utilizados 2 caçambas e 5 máquinas como patrol, retroescavadeiras e pá carregadeira. Dez operários trabalharam na obra.
“A melhoria dos ramais garante o direito de ir e vir dos moradores das comunidades, facilitando o acesso à educação, ao transporte de mercadorias, e aos serviços à saúde. É nosso compromisso trabalhar para melhorar a vida dos moradores do nosso querido Moju”