Prefeitura distribui itens de higienização nos ônibus que realizam viagens dentro do município.

Com o objetivo de minimizar a propagação do coronavírus no município, a Prefeitura de Moju, iniciou a distribuição de diversos itens de higienização nos ônibus que realizam viagens de Moju (cidade)/Zona Rural, entre os itens estão: álcool 70%, flanelas, água sanitária, sabão, frasco spray, entre outros.
Seguindo as recomendações da OMS, os motoristas e cobradores foram orientados a reforçar a higienização e limpeza dos veículos, para que o transporte dos passageiros seja realizado de forma segura. Manter ônibus limpos e esterilizar, após cada viagem, os pega-mãos, corrimãos, catracas, equipamentos de bilhetagem e demais superfícies onde há o constante contato são algumas das medidas preventivas para conter a propagação do novo vírus em Moju.

#PrefeituraDeMoju
#JuntosSomosMaisFortes