Prefeitura entrega novo veículo ao Caps

Cumprindo o seu compromisso com a população e com a saúde dos mojuenses, a Prefeitura de Moju entregou para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município, um carro 0 km. A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, na sede da unidade, na Av. Castelo Branco. Participaram da ação a prefeita Nilma Lima, o vice-prefeito Rubens Teixeira, a coordenadora do Caps, Fernanda Oliveira, o secretário de saúde, Michel Garcia, toda a equipe técnica do Caps, funcionários da secretaria de saúde e usuários da unidade. O veículo vai contribuir para a melhoria dos atendimentos prestados aos seus usuários. Além do veículo, a prefeita também entregou novos equipamentos que irão auxiliar no desenvolvimento das atividades realizadas desenvolvidas pelos usuários na unidade.

A prefeita Nilma Lima destacou a importância da conquista, em especial para a promoção da garantia de direitos. “É uma alegria fazer a entrega desse veículo para o Caps e garantir que os direitos dos usuários sejam garantidos, a saúde no município está avançando, mesmo em meio a uma pandemia estamos investindo para que os impactos sejam o menor possível à população mojuense” destacou.