Prefeitura Municipal em parceria com o Sesi/Senai oferecem cursos profissionalizantes em Moju.

A Prefeita de Moju, Nilma Lima, esteve reunida com o coordenador de Unidades Móveis do Sesi/Senai, Ivan Carvalho. A reunião versou sobre a oferta de diversos cursos profissionalizantes em parceria com o município para a população mojuense.
Na ocasião, a prefeita visitou a unidade móvel, onde está sendo ofertado o curso de construção civil, que é formado por 60 alunos divididos em três turnos.
“Nós acreditamos no potencial de transformação que a educação possui, os cursos profissionalizantes possuem alta empregabilidade, e o alunos depois de formados não precisam esperar muito para entrar no mercado de trabalho, este é um momento de unir forças, e a administração municipal acredita nisso” destacou a prefeita, Nilma.