Prefeitura realiza 2ª Cantata de Natal com sucesso.

O Natal é uma época de alegrias e celebrações. E, para comemorar essa data a Prefeitura Municipal de Moju, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Assistência Social, realizou no do 19 de dezembro a 2ª Cantata de Natal com apresentações do Coral Infantil e Adulto, teatro com usuários do grupo de convivência do CRAS e acolhidos do abrigo, Banda da Escola de Música Divino Espírito Santo, Banda Big Band e Orquestra Divino Espírito Santo composta por mojuenses alunos da Escola de Música Carlos Gomes e EMUFPA (Escola de Música da UFPA).
As apresentações aconteceram na escadaria da Prefeitura, e contou com a presença da prefeita Nilma Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, secretários municipais, vereadores e da população em geral.
“Natal é recomeço, é nascimento, é a esperança, é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas fazendo parte de nossa vida. E, com sentimento é que a prefeitura realizando eventos que engrandeçam a nossa cultura, a nossa gente e as nossas tradições. É muito gratificante ver a felicidade estampada na face dos participantes dessa cantata, este evento tão importante para a nossa população. Aproveito para agradecer a cada um que tornou este evento um grande espetáculo que emocionou a todos”, declarou a prefeita Nilma Lima.