Projeto “Prefeita na Comunidade” apresenta aos moradores da Vila Castanhandeua projetos e ações para a comunidade.

Os moradores da Vila Castanhandeua e comunidades próximas, receberam na noite desta terça-feira (23) as ações do Projeto “Prefeita na Comunidade”. Esta iniciativa, a qual envolve diversas secretarias da administração municipal, levou para a população do local diversos serviços nas áreas da saúde, educação e assistência social e obras.
A Prefeita, Nilma Lima, esteve presente apresentando os projetos que serão realizados na Vila Castanhandeua e arredores, uma delas é a retomada das construções de uma nova escola de ensino fundamental, um novo posto de saúde, implantação de sistema de água em uma das vilas próximas, além de asfalto na PA 252 e vicinais.
Estiveram acompanhando a prefeita Nilma Lima, o vice-prefeito Rubens Teixeira, secretários e o arquiteto responsável pela criação dos projetos.

click aqui e veja as fotos