Um marco histórico na saúde pública de Moju.

O governador Helder Barbalho acompanhando da prefeita Nilma, deputada federal Elcione Barbalho e do chefe da casa Civil Iran Lima assinaram o termo de convênio que marca o início da construção do Hospital Geral de Moju. O projeto da prefeitura municipal contará com suporte financeiro do governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).
Além da assinatura do convênio, o governador entregou títulos de terra, motores (rabudos), benefícios do projeto ‘Sua Casa’, e assinou a ordem de serviço para 7 km de asfalto na cidade de Moju.
O evento contou com a presença do Governador Helder Barbalho, da Prefeita Nilma Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, Chefe da casa Civil Iran Lima, Deputada Federal Elcione Barbalho, Presidente do ITERPA Bruno Kono, secretários e vereadores da base, além de outras autoridades de municípios vizinhos.